slender man

Categoria:
slender

creditosmastergamespc-br

Um game inspirado em uma lenda urbana com o qual até mesmo os marmanjos podem tomar bons sustos.

Slender é um game de produção independente que coloca você no meio de uma verdadeira história de terror.

O jogo é inspirado na lenda urbana do Slender Man, um ser capaz de alongar seus membros e hipnotizar os seres humanos. Essa criatura usa tais poderes para raptar crianças, as quais acabam virando suas presas.

Seu objetivo neste jogo é encontrar oito bilhetes deixados por uma suposta vítima do Slender Man. Contudo, sua jornada não é nada fácil, já que você está sozinho em uma densa floresta.

Para piorar a sua situação, você não conta com qualquer tipo de arma. Tudo o que você possui é uma lanterna e muita coragem. Em meio ao cenário escuro e amedrontador, o jogador encontra lugares macabros, como uma espécie de banheiro abandonado, um caminhão sem motorista e alguns recipientes enormes enferrujados.

Mais do que apenas vasculhar a floresta, você deve ficar longe da presença do Slender Man. Quanto mais esse ser fica perto do seu personagem, mais ele vai perdendo a sanidade. Portanto, evite olhar diretamente para o malfeitor e corra para encontrar os manuscritos o mais rápido que puder.

AVISO
Jogo não recomendado para pessoas medrosas e que tenham problema no coração, cuidado para não se cagar, atenciosamente Lipe

Data de lançamento : 2012
Gênero : Aventura/Horror
Tamanho : 108 Mb/55 Mb/58 Mb

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV  ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.87 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Sistemas Operacionas: Windows XP/Vista/7


0 comentários:

Postar um comentário