PCSX2 1.0.0 + Bios + Plugins

 

PCSX2 é um emulador do console Sony Playstation 2, foi desenvolvido pela mesma equipe que criou o PCSX (emulador de Playstation).
PCSX2 é capaz de processar os códigos como um Playstation 2, assim, DVDs ou CDs de jogos desse console podem ser executados no computador. O projeto do PCSX2 foi iniciado em meados de 2004 e ainda está em uma fase Beta, muitos jogos ainda não podem ser emulados, apesar de que o projeto já possui uma vasta biblioteca de compatibilidade. Houve grandes melhorias na atual versão (0.9.8), sendo possível rodar games com qualidades superiores ao proprio Playstation 2, porem, para jogá-los, ainda precisa-se de um computador muito potente.
Existem muitas contradições sobre o emulador, pois o processo de simular um produto licenciado sem os devidos méritos à empresa/marca é crime. Os desenvolvedores desse software alegam que o próprio é apenas um "hobby" e a sua distribuição é somente para estudos. Os desenvolvedores desse emulador estão desenvolvendo uma nova versão beta, "PCSX2 1.8.8.8" e têm os requerimentos oficiais do emulador: processador de 3.0GHz (2.4 para processadores Dual/Quad core), 1GB de memória RAM e uma placa de vídeo que ofereça suporte Pixel Shader 2.0/3.0 e agora 4.1.

REQUERIMENTOS MÍNIMOS:
- Windows 2000 or newer/Linux OS
- CPU that supports SSE2 (Pentium 4 and up, Athlon64 and up)
- GPU that supports Pixel Shaders 2.0
- 512mb RAM

RECOMENDADO:
- Windows Vista / Windows 7 32bit/64bit
- CPU: Intel Core 2 Duo @ 3.2ghz or better
- GPU: 8600gt or better
- 1gb RAM (2gb if on Vista / Windows 7)

 

0 comentários:

Postar um comentário