Prince of Persia-The Two Thrones


Prince of Persia

picture


 Prince of Persia: The Two Thrones segue o segundo final de Prince of Persia: Warrior Within, em que o príncipe mata o Dahaka, essencialmente salvar Kaileena. O jogo abre com o Príncipe e Kaileena de navegar para a porta da Babilônia. Kaileena oferece narração dos acontecimentos passados ​​e os seguintes história, semelhante ao papel do príncipe tanto como protagonista e narrador em The Sands of Time.

Enredo

Após os eventos do jogo anterior, o príncipe e Kaileena retornam à Babilônia. Como navio do príncipe se aproxima da costa da cidade, ele remove o medalhão de seu peitoral e deixa-a cair no mar. Ao retornar para a Babilônia, ele fica horrorizado ao descobrir que a cidade está sendo devastada pela guerra. Seu navio é atacado e ele e Kaileena são jogados no mar, com Kaileena preso depois de serem levados para terra. Ele, então, tenta resgatar Kaileena, mas finalmente, encontra o Vizir ainda vivo, e uma vez que o encontra, o Vizir mata Kaileena com a Adaga do Tempo, que contém As Areias do Tempo agora, e após isso, o Vizir espeta-se com a punhal, fazendo-o imortal. O príncipe também fica afectada, tendo uma arma conhecida como Daggertail incorporado em sua pele, com as Areias infectar a ferida.

Como o príncipe viaja através da cidade mais uma vez para matar o vizir, ele percebe que, ao tomar Kaileena da Ilha do Tempo, nunca os eventos de The Sands of Time aconteceu, assim, ele nunca matou o vizir. Ele também acha que as Areias do Tempo ter afetado sua mente. Ele foi essencialmente dividida em duas personalidades: uma que, para a maior parte, se esforça para fazer o bem, embora é alimentado por vingança, e do Príncipe das Trevas, que se manifesta por uma voz interna que fala com o príncipe. O Príncipe das Trevas é um ser cruel e arrogante, que durante todo o jogo, tenta convencer o príncipe que eles são a mesma pessoa, e que o príncipe deve se esforçar para servir apenas a si mesmo, usando a vingança do príncipe como um catalisador para as suas outras emoções. Embora a pesquisa para o Vizir, o príncipe encontros Farah, quem não se lembra dele, e se surpreende que o príncipe sabe o nome dela. Conforme o jogo avança, o Príncipe aprende mais sobre a natureza do Príncipe das Trevas, que é, de fato, não uma parte do príncipe, apenas a manifestação das Sands of Time que tentam superar seu corpo e mente. O príncipe finalmente começa a ignorar o Príncipe das Trevas, começando a lutar pelo sofrimento de seu povo. Quando o príncipe finalmente encontra o Vizir, ele lança o príncipe em um poço, onde o Príncipe das Trevas habitação tenta assumir o controle. O príncipe finalmente encontra corpo morto de seu pai, e aceita as consequências do que ele fez, assim, silenciando o Príncipe das Trevas temporariamente.

O príncipe foge do bem, e mais uma vez enfrenta o Vizir, que é morto por ser esfaqueado com a Adaga do Tempo. Kaileena aparece para o príncipe e limpa-lo de sua infecção por as Areias do Tempo, e todas as suas feridas. Como o príncipe se inclina para alcançar a coroa de seu pai, ele é confrontado pelo Príncipe das Trevas, que atrai o príncipe em sua mente, onde a luta para o controle de dois, terminando com o Príncipe das Trevas finalmente silenciados. O príncipe então desperta no abraço de Farah. Farah então pede ao príncipe como ele realmente sabia o nome dela. Ele responde:

"A maioria das pessoas dizem que o tempo é como um rio, que flui rápida e segura em uma direção. Mas eu vi a face do tempo, e eu posso te dizer, eles estão errados. Tempo é um oceano em uma tempestade. Você pode se perguntar que Eu realmente sou e por que eu digo isso. Venha, e eu vou dizer-lhe um conto como nenhum que já ouvi. "

Esta é a mesma linha do Príncipe narra no início do primeiro jogo da trilogia.


-Configuração mínima:
    Windows 2000/XP (funciona no Windows 7 Ultimate x86)
    DirectX 9.0c
    1000 MHz Pentium III, AMD Athlon ou equivalente
    256 MB de RAM
    CD / DVD-ROM 4x ou superior
    NVIDIA GeForce 3 ou superior, ATI Radeon 7500 ou superior
    DirectX 8.0 dispositivo de som compatível
    1,0 GB de espaço no disco rígido para instalação mínima
    Compatível com Windows rato necessários

-Configuração recomendada:
    Windows 2000/XP (funciona no Windows 7 Ultimate x86
    DirectX 9.0c
    1.5 GHz Pentium 4, AMD Athlon ou equivalente
    256 MB de RAM
    CD / DVD-ROM 32x ou superior
    NVIDIA GeForce 6800 ou ATI Radeon 9800
    DirectX 8.0 dispositivo de som compatível
    1,6 GB de espaço em disco para instalação completa
    Compatível com Windows rato necessários
    Gamepad dual analógico


(TORRENT)






0 comentários:

Postar um comentário